Comida e bebida

La Pastina lança panetones com gianduia, prosecco e gotas de chocolate

La Pastina lança panetones com gianduia, prosecco e gotas de chocolate

Está chegando a melhor época do ano para os amantes de panetones. A cada cada Natal, as marcas lançam novidades para oferecer mais sabores ao mercado. Quem ama a receita nascida na Itália, assim como eu, não tem do que reclamar!

Gianduia, Gotas de Chocolate e o Prosecco com uva passa australiana são as apostas da La Pastina para as festas de 2020.

Panetone artesanal

A linha premium tem receita secreta especial, baseada em fermento natural utilizado há 80 anos pela marca. A cada novo preparo, um pedacinho do Lievito Madre é misturado à água e à farinha e descansa por dois dias. em seguida, dá vida à massa artesanal e levinha. A receita combina ainda óleos cítricos, um blend de essências, água e o açafrão,  especiaria responsável pela cordiferenciada.

O panetone com prosecco leva recheio cremoso elaborado a partir do celebrado vinho da região do Vêneto e a uva passa australiana. No de Gianduia, o creme utilizado no recheio é uma mistura com 70% de chocolates e 30% de avelãs, o que garante um sabor intenso. Gotas de chocolate amargo de alta qualidade são salpicadas na massa para a construção do terceiro integrante da linha especial.

Cada um deles sai a R$ 139 e já está disponível em embalagens presenteáveis. Em Brasília, podem ser encontrados na SuperAdega e em outros supermercados e empórios. Também é possível comprar on-line no www.lapastina.com.

Mais informações: 0800-7218881

0 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *