Comida e bebida

Boutique do Suco cresce e insere pratos no menu

Boutique do Suco cresce e insere pratos no menu

Eu fico tão feliz quando vejo uma empresa nascida em Brasília abrir ganhar o mercado e crescer. Quando é comandada por gente legal e carinhosa, aí é que eu fico alegre mesmo. Outro dia o Rafael Faria, da Boutique do Suco, me escreveu pelo Instagram e disse que me mandaria novidades da marca. Já fiquei curiosa para saber o que seria. Isso porque eu já amo os sucos e os picolé deles.

Na verdade, a surpresa era maior. Agora, temos ao nosso alcance a Boutique Gourmet, com nada menos que dez combinações de refeições balanceadas pra gente se jogar, especialmente naquelas horas em que não rola tempo ou disposição para cozinhar. Tem opções com carnes vermelhas e brancas, com baixa quantidade de carboidratos e para vegetarianos.

E não é que o próprio Rafa veio em casa me trazer algumas novidades? É muito amor, gente! Daí, ele me contou que os produtos são todos funcionais, elaborados com produtos nobres e sem conservantes. E ainda são adquiridos de pequenos produtores, Eu, que estou tentando voltar a ter uma vida mais saudável (já até me rematriculei na academia), adorei.

Provei o salmão com rosti de batata baroa, acompanhado por brócolis no vapor e o filé com risoto de cogumelos e charuto de couve com ricota. O preparo foi simples. Bastou descolar uma parte da tampa e deixar no microondas por cerca de 8 minutos. Uma praticidade só!

As duas opções estavam muito gostosas, bem temperadinhas. O risoto de funghi, então, delicioso. A única ressalva é em relação à quantidade. As porções têm 330 gramas e achei pouca comida. Mas aí não sei se é porque sou meio gulosa, né? O fato é que fiquei com um vazio no estômago depois de uma hora e meia. Será que tenho problemas? Talvez seja uma boa ideia complementar a refeição com uma salada bem farta. Vou tentar assim da próxima vez para ver se fico mais saciada por mais tempo.

Ouça o CBN Sabores Brasília sobre a nova Boutique Gourmet:

 

Como funciona

Os pratos custam entre R$ 16,50 e R$ 26,90 e passam por ultracongelamento, técnica moderna que preserva os nutrientes de forma eficaz. Os pontos de venda são os mesmos dos sucos: 406/407 Norte, Gilberto Salomão e Praça de Alimentação do Shopping Felicittá, em Águas Claras. Ah, tem também na MaxFoods da 105 Sul e na CLSW 203, no Sudoeste.

Dica: eles fazem entrega de o pedido for agendado pela central de vendas ou pelo WhatsApp. Os telefones são (61) 3554-8889 e 99688-2006.

Veja os outros pratos, e a composição de cada um deles, no Instagram e no site  da marca. Ah, o menu incorporou as sopinhas, boas para acalentar o estômago à noite.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *