Comida e bebida

Aprenda a fazer lindas fotos de comida com smartphone  

Aprenda a fazer lindas fotos de comida com smartphone   

Numa época em que as mídias sociais se transformaram em ferramentas de vendas, lindas fotos publicadas nos perfis das empresas são fundamentais para atrair a clientela e fazer bons negócios. Imagens criativas e bem-feitas atraem a audiência, especialmente para perfis ligados à comida.

Pensando nisso, o fotógrafo Gui Teixeira ministra no próximo dia 3 de dezembro um workshop especial para quem quer melhorar o conteúdo de seu Instagram, Facebook e outras plataformas digitais sem sem ter de investir em câmeras e outros equipamentos. O fotógrafo é especializado em imagens gastronômicas e já trabalhou para diversos restaurantes de Brasília e para o Uber Eats, em Nova York. Lá, fotografou cerca de 300 estabelecimentos, de comida de rua a casas estreladas.

O conteúdo

O curso será realizado das 15h às 19h, no B Hotel, e contará com teoria e prática. Na primeira etapa, os alunos irão fotografar pratos elaborados pelo chef Rodrigo Sato e pela confeiteira Sonia Takata e ainda poderão degustar as delícias preparadas por esses dois profissionais. A segunda fase será focada na elaboração de Uma surpresa no rooftop do hotel está programada para o fim do dia.

Conceitos básicos da fotografia, composição, luz natural e artificial são alguns dos temas tratados no workshop. “Também vamos abordar os melhores aplicativos para tratamento, dar noções de food styling e de tendências”, afirma Gui Teixeira. A curadoria de conteúdo e a produção do evento são assinadas por essa que vos fala! Você vai sair de lá preparado para tirar lindas fotos de seus produtos.

O valor do investimento é de R$ 499 e inclui apostila online, guia rápido de bolso, certificado de participação, degustação, água e café.

 

Serviço:

Dia e horário: 3 de dezembro, das 15h às 19h
Local: B Hotel
Valor: R$ 499 via transferência bancária
Vagas: 15
Informações por WhatsApp: (61) 98652-5258 e (61) 98116-5004

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *