Moda

Aqui estou eu… de novo!!!!

Esses bloquinhos têm muita história pra contar

Olá, pessoal.

Depois de um turbilhão de acontecimentos na minha vida (demissão, viagem a trabalho, contratação e adaptação em outra empresa, mudança do relógio biológico) eis eu aqui outra vez. Decidi criar este espaço para falar sobre coisas que experimento e que tenho vontade de compartilhar. Meu objetivo aqui é mostrar as minhas opiniões sobre o que vejo por aí. O nome do blog não é O Gosto é Meu à toa.

Mais do que gastronomia, quero abordar outros assunto. A ideia é falar de tudo um pouco, usando a experiência que adquiri como colunista da gastronomia e repórter de cultura, moda, beleza, decoração e comportamento, para dividir com meus ouvintes/leitores. Claro que também teremos aqui um pouco de devaneios, afinal, o que seria da vida sem um pouco de escapismo.

Espero contar com a ajuda de vocês. Os comentários servem para críticas e sugestões e devem enriquecer esse trabalho, que na verdade será um prazer para mim e um serviço para vocês. Todas as postagens serão lidas e consideradas. Peço apenas educação e respeito.

Apreciem sem nehuma moderação, porque eu pretendo me divertir bastante!

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *