Comida e bebida

Chef André Castro assina nova receita do Hot Dog Club

Chef André Castro assina nova receita do Hot Dog Club

André Castro, do restaurante Authoral, será o próximo chef a ter uma receita à venda no Hot Dog Club (Aeroporto JK e Parkshopping). O sanduíche estará disponível nos quiosques da marca na terceira semana de outubro.

A combinação faz uma homenagem aos cachorros quentes de rua de Brasília. Mais do que a salsicha tradicional da marca, elaborada com blend de três cortes bovinos, leva maionese de azeitonas pretas, vinagrete de milho tostado, palha de mandioca e picles de jalapeño. Eu já provei e aprovei! O combo de hot dog e refrigerante sai a R$ 22,90 no Parkshopping e R$ 27,90, no Aeroporto JK.

Novo Hot Dog Club do chef - foto Luciana Barbo
Novo hot dog leva maionese de azeitonas pretas, vinagrete de milho tostado, palha de mandioca e jalapeño (fotos Luciana Barbo)

A cada três meses, a marca nascida em Brasília convida um cozinheiro para desenvolver uma combinação. Já passaram por lá os chefs Mara Alcamin (Universal Diner), Rosario Tessier (Trattoria da Rosario) e Lui Veronese (Sallva).

Rafael Reisman, que idealizou e toca a operação do Hot Dog Club, está na ponte aérea BSB-SP. É que a marca inaugura no final de outubro uma loja no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista. Ele ainda negocia outro ponto de vendas na capital paulista. A empresa brasiliense iniciou a expansão para outras cidades com a abertura de uma operação no Shopping Flamboyant, em Goiânia, no dia 4 de setembro. Vida longa ao projeto e muitas receitas boas pra nós!

Confira:

Hot Dog Club
Aeroporto Juscelino Kubitscheck – embarque portão 24
Parkshopping Brasília – 2º piso

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *