BelezaModa

Claire Marshall e Keiko Lynn: duas bloggers gringas que eu amo!

Claire Marshall e Keiko Lynn: duas bloggers gringas que eu amo!
Esse post é para falar sobre duas blogger gringss que eu acompanho. Gente, elas são muito fofas, têm ideias bem legais de looks, de maquiagem e decoração. Recomendo a visita

Hey, Claire

www.heyclaire.com

Claire Marshall é coreana e foi adotada por uma americana aos 7 meses de idade. Viveu em vários países, mas firmou os pés em Washington, depois em Nova York. Desde 2012, vivem e Los Angeles, trabalhando como maquiadora free lancer e produtora de conteúdo. Tem um gato preto chamado Bruce Lee e um criatividade incrível.
Ela ficou vários meses sem postar no blog. Há uns três, voltou com ele reformulado. Compartilha coisas sobre o seu dia-a-dia, dá dicas de cosméticos e de receitas. Tem um estilo muito próprio, meio rocker, bem baseado em jeans e camisetas básicos, mas devidamente acompanhados por peças statment de marcas famosas, como bolsas Prada, sapatos Saint Laurent, etc.
Melhor que o blog é o canal de Claire no Youtube, que conta com quase 340 mil inscritos. Alguns dos vídeos são bastante pensados, com uma edição super bem feita e criativa. Outros são de depoimentos mesmo, seguindo temas como “Coisas sobre mim”, “Favoritos do mês”. Também amo os vlogs.
Adivinhem quem me inspirou a comprar aqueles óculos de glitter na Miu Miu no meu aniversário?
E esse cabelo, gente?

Keiko Lynn

www.keikolyyn.com

Essa americana que vive em Nova York é descendente de japoneses por parte de pai e começou a escrever o blog depois que começou a trabalhar em casa. Ela diz que só usava pijamas e que isso a deixava deprimida. Então o blog foi uma forma de se motivar a estar sempre bem vestida e de lhe trazer a alegria de volta.
Mal sabia ela que ela também daria alegrias e inspiração a tanta gente, como eu.
Há imagens bem divertidas, como essa

 

 
Eu também amo os tutoriais de maquiagem
 
Então, quero saber quem são suas bloggers favoritas?
Contem-me nos comentários!

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *