Moda

É melhor que BB Cream… e baratinho!

Um BB Cream de R$ 14
Ah, a Avon. Sério, eu nunca tive preconceito por essa marca que é tão popular. Já comprei várias coisinhas e neste momento estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela Blemish Clearing Base Hidratante da linha Clear Skin. Custa a bagatela de R$ 14 e é melhor que BB Cream. Pelo menos é melhor que um da Garnier, que eu comprei fora do Brasil e que não me deixou assim super satisfeita.
Vou explicar o motivo da minha paixão pelo da Avon: eu tenho a pele super oleosa. E para domar esse “pequeno” defeito, haja adstringente, primer, etc. Daí que o tal da base hidratante da Avon é como a fada madrinha.

Lavo o rosto pela manhã, passo o adstringente e em seguida a dita cuja. Ela tem uma cor clarinha, mas desaparece depois de espalhada. E deixa a pele sequinha por pelo menos 12 horas. Também senti uma certa uniformização na cor e na textura depois de usar por um certo tempo. Não é um luxo!

Funciona melhor quando não passo mais nada por cima. É aquela coisa: quanto mais produto acumulado, mais os poros se fecham e aí já viu, né? Então, o máximo é um corretivo nas olheiras ou uma base beeeem fina caso deseje uma pele mais elaborada. Posso falar: fica bom demais!
Gostou? Então procure a vendedora mais perto de você. Se não conhecer, me mande um comentário que te dou o telefone de uma!

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *