Comida e bebidaGastronomia

El Negro faz pausa em suas atividades na Asa Norte

El Negro faz pausa em suas atividades na Asa Norte

Após quatro anos de funcionamento, o restaurante El Negro anunciou que fará uma pausa por tempo indeterminado em suas atividades na 413 Norte. A justificativa é que a casa precisa de reparos, que começam a ser realizado a partir desta segunda-feira, dia 4 de dezembro.

Por meio de nota, os sócios também afirmam reabrir a casa com novidades e oferecem 10% de descontos aos clientes da Asa Norte que forem à outra unidade, na QI 17 do Lago Sul. Os food trucks da marca também continuam em funcionamento, de acordo com o comunicado que você pode ler a seguir.

Comunicado

Na vida, todos sabemos que depois de um longo período de atividades, a pausa é necessária. Por isso, após mais de 4 anos de funcionamento, a unidade El Negro – Asa Norte fará uma pausa em suas atividades. Em função do longo período de funcionamento ininterrupto, nossas instalações precisam de alguns reparos. Assim, decidimos entrar em reforma já no dia 4 de dezembro, segunda-feira.

A unidade do El Negro – Lago Sul continuará em plena atividade e pronta para receber nossos clientes oferecendo o melhor da gastronomia e excelente atendimento. Para melhor recebê-los, estamos oferecendo 10% de desconto para todos os clientes da Asa Norte que forem almoçar ou jantar na unidade do lago. Agradecemos a fidelidade e parceria de nossos clientes ao longo de todos esses anos e pedimos desculpas pelo transtorno. Em breve, voltamos com muitas novidades. Aguardem!

Além da unidade El Negro – Lago Sul, nossos food trucks estão funcionando a todo vapor, para saber mais sobre eles e também sobre as novidades do restaurante, é só acompanhar as nossas redes sociais:

Facebook:

El Negro Restaurante
El Negro Food Truck

Instagram:
@restauranteelnegro
@elnegrofoodtruck

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *