Comida e bebida

Guaspari arma pop up no shopping Cidade Jardim

Guaspari arma pop up no shopping Cidade Jardim

Aproveitando a temporada de compras de fim de ano, a  vinícola Guaspari acaba de inaugurar uma loja temporária no Shopping Cidade Jardim.

O novo modelo de negócio de uma das vinícolas mais aclamadas do país ficará em funcionamento até dia 24.

Mais do que oferecer todos os seus produtos, o local contará com atendimento do sommelier Antônio Penaforte. Ele vai auxiliar os clientes, orientando sobre a melhor compra e tirando  possíveis dúvidas.

A empresa tem em seu portfólio vinhos tintos, brancos e rosé e ainda o Café Guaspari, produto premium vendido nas versões em grãos de 250g e torrado e moído de 500g. Já falei sobre ele aqui.

Para presente

A vinícola coloca à venda nesse novo espaço a caixa “Terroir Guaspari”, composta pelos produtos elaborados com os três frutos produzidos na fazenda: o vinho, o azeite e o café. Os clientes podem personaliza-la com o rótulo de vinho de sua preferência.

Em parceria com o shopping, a marca oferecerá degustação do vinho Vale da Pedra Branco aos clientes de quinta à domingo. A pop up funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h. O Cidade Jardim fica na Av. Magalhães de Castro, 12.000, Marginal Pinheiros, São Paulo.

Sobre a Guaspari

A Vinícola Guaspari nasceu do sonho de produzir vinhos brasileiros de altíssima qualidade. O projeto teve início em 2006, quando foram plantadas as primeiras videiras em uma antiga fazenda de café na região de Espírito Santo do Pinhal (no interior de São Paulo). Os 50 hectares de vinhedos são divididos em 12 terroirs distintos, demarcados em função da especificidade dos microclimas existentes para expressar toda a qualidade e tipicidade de cada uva.

As variedades plantadas são Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Merlot, Pinot Noir, Petit Verdot, Sauvignon Blanc, Syrah e Viognier. Uma das grandes inovações do projeto da Vinícola Guaspari é a transferência da safra para o inverno, quando a amplitude térmica, a insolação e a ausência de chuvas são semelhantes às das grandes regiões vinícolas do mundo. Cada estágio do ciclo de vida das parreiras recebe o meticuloso cuidado de profissionais capacitados por técnicos experientes vindos do Brasil, Portugal, Estados Unidos e Chile.

Serviço:

Vinícola Guaspari
Endereço: R. Pedro Ferrari, 300 – Espírito Santo do Pinhal, São Paulo
Telefone: (19) 3661-9190
Agendamento: www.vinicolaguaspari.com.br – Enoturismo
Valor: R$125 com degustação de quatro rótulos
Visitas às sextas, sábados e domingos com horário agendado

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *