Comida e bebida

Coxinha de pato, coelho à Wellington e muito mais nos 5 anos do Olivae

Coxinha de pato, coelho à Wellington e muito mais nos 5 anos do Olivae

Quem nunca provou a famosa coxinha de pato do chef e apresentador de TV Carlos Bertolazzi (Zena Caffè-SP), vai poder experimentar nesta segunda-feira (17), no Olivae. A casa de Agenor Maia está completando 5 anos de existência e armou um jantar a oito mãos para comemorar a data. Completam o time os chefs André Castro (Authoral) e Marcelo Petrarca (Bloco C e Lago).

Prepara, porque cada um deles vai preparar uma entrada, um principal e uma sobremesa. Ou seja, o jantar tem 12, nada menos do que 12 receitas! Além da coxinha, Bertolazzi vai preparar o gnocchi de mandioca tostado, fonduta de canastra e cogumelos e o cannoli de chocolate, baru e laranja. Já o dono da casa Agenor Maia vai de Coelho a Wellington e de tiramisù para a sobremesa.

As receitas de André Castro e Marcelo Petrarca estão sendo mantidas em segredo. Afinal, festa sem surpresa não tem a menor graça, não é mesmo?

A casa irá oferecer uma carta de vinhos para o evento, mas quem quiser levar a sua própria garrafa não pagará rolha. Os convites custam R$ 250 por pessoa, com welcome drink e café espresso incluídos.

Confira:

Jantar de 5 anos do Olivae Restaurante
CLS 405, Bloco B
17 de setembro, 20h
Valor: R$ 250 por pessoa
Informações e reservas (61) 3443-8775 e (61) 98104-4548 (Whatsapp)

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *