Comida e bebida

Loca Como Tu Madre vai passar o verão em João Pessoa

Loca Como Tu Madre vai passar o verão em João Pessoa

A estação mais quente do ano se aproxima e a empresária Giovanna Maia decidiu levar o Loca Como Tu Madre para passar a temporada de veraneio em João Pessoa, sua terra natal.

Já na primeira quinzena de dezembro, ela inicia uma operação fixa na praia de Manaíra, em parceria com o empresário Everton Amaro e a arquiteta Magdale Medeiros, seus sócios nesta nova empreitada. “O Loca Summer será um lugar pequeno e charmoso, com cadeiras e mesas na beira da calçada”, antecipa Giovanna, em entrevista exclusiva a este site.

Choripán e bolinho acostelado são apostas de Giovanna para o verão paraibano

O Loca praiano terá um menu voltado aos petiscos, como não poderia deixar de ser, afinal, eles sempre foram a cara dos empreendimentos de Giovanna. Os bolinhos acostelados, ícones da casa, estarão por lá, assim como a linguicinha na cachaça , o choripán e as empanadas criollas.

Para beber, os clientes terão à disposição uma carta de drinques com gin, mais clássicos da coquetelaria, muita sangria e mate. Estes últimos serão vendidos engarrafados e geladíssimos, em carrinhos de picolé e por toda a extensão da praia. Mais do que matar a sede, os frequentadores do lugar poderão ainda comprar acessórios do Loca, como chapéus bucket e panamá, toalhas e cangas.

Mate com limão e sangria geladinhos para acalmar a sede dos turistas

Além disso, uma equipe de Brasília vai apresentar o espírito do Loca à João Pessoa. “Decidimos trazer os nossos colaboradores para manter a identidade e trabalhar essa fusão de valores regionais. Será uma linda temporada”, prevê Giovanna.

Mudanças

Acessórios com a marca Loca, como o bucket hat, serão vendidos na praia

O ano de 2020 foi de muitas emoções e desapegos para ela. Primeiro, a empresária decidiu pelo fechamento do Loca Como Tu Madre, gastrobar que funcionou por oito anos, na 306 Sul. Em agosto, a casa tomou formato pocket, tanto no nome quanto no espaço e no menu, e foi instalada no coletivo Infinu, na 506 Sul. Agora, chegou a hora deste também fechar as portas de forma temporária. A casa funcionou até o último domingo, 15 de novembro.

“Decidi encerrar todas as operações em Brasília temporariamente, para me dedicar a esse momento. Com muito cuidado e segurança apresentaremos o nosso trabalho para João Pessoa. A cidade está vibrando com muito desenvolvimento urbano e cultural,” analisa a empresária.

Para ela, 2020 foi um looping de recomeços. “O ano tem sido de revoluções internas, uma erupção de informações e caminhos distintos. Espero que 2021 nos traga simplicidade e coerência para administrarmos o nosso convívio de uma forma mais leve e consciente”, diz.

Daqui, o que desejamos é sucesso ao Loca Summer. Quem sabe não damos uma passadinha por lá para conferir as delícias, o mar e o calor paraibanos que atraem tantos turistas. E que Brasília possa tê-lo de volta em breve. “Temos propostas para reabrirmos o Loca omo Tu Madre na Asa Sul. Vamos analisar com calma”, revela Giovanna.

Serviço:

Loca Summer João Pessoa
Endereço: Rua Augusto Belmont , 144 – parte 1 – Manaíra
No Instagram @locasummer_jampa

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *