Beleza

Marca de corredoras lança maquiagem para academia

Marca de corredoras lança maquiagem para academia

Se você é daquelas que detesta malhar de cara lavada, sem ao menos passar um blush, seus problemas acabaram. Acaba de chegar ao mercado a Pink Cheeks, linha de maquiagem especial para academia e outras atividades físicas. Eu tava na internet e, de repente, apareceu esse anúncio na minha tela. Achei interessante e fui atrás para saber mais sobre os produtos.Descobri que eles foram desenvolvidos por três praticantes de corrida e que prometem durar horas mesmo com aquele suor escorrendo na pele. A diretora de marketing da marca, Renata Chaim, explica que os itens foram desenvolvidos para atividades extremas, como o triathlon.

Renata Chaim, Corina Cunha e Gisele Violin, o trio criador da maquiagem para academia

Então, aquela esteirinha básica ou a aula de spinning não vão desmontar o seu look. Será???? Só provando mesmo para ter certeza, não é mesmo? Se alguém já está usando a novidade e aprovou a qualidade, mande uma mensagem aí nos comentários! Eu quero comprar para testar, até para usar fora da academia, porque a pessoa aqui sua muuuito até mesmo quando não está malhando.

Maquiagem para academia

A Sport Makeup é composta por base em oito tons diferentes, duas opções de corretivo, mais gloss, pó translúcido, iluminador e um produto multiuso que pode colorir pálpebras, bochechas e boca. Todos eles oferecem proteção solar e podem ser encontrados no site da marca. Os preços variam entre R$ 39,90 e R$ 89,90.

Tomara que essas meninas se empolguem e lancem em breve um delineador que aguente o suor dos mais respingantes e não borre nas pálpebras gordinhas como as minhas. Vou virar cliente assídua quando isso acontecer!

Em Brasília, também estão disponíveis na Centauro (Pátio Brasil, Conjunto Nacional e Taguatinga Shopping) e Essencial Farmácia de Manipulação (406 Sul, 716 Sul e QNA 17).

Em tempo, a Pink Cheeks também tem linhas para cabelos, protetores solares e cremes antiassaduras, porque quem corre sabe muito bem onde a pele arde (risos) depois de alguns quilômetros.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *