Comida e bebida

Na Casa Cor com o chef Rodrigo Sanchez

Na Casa Cor com o chef Rodrigo Sanchez

IMG_4460

As realizadoras da Casa Cor Brasília, Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, me convidaram para preparar um jantar a quatro mãos com um cozinheiro da cidade, no Espaço do Chef, criado pela talentosa Karla Amaral em parceria com a São Geraldo. Fiquei muito honrada com a oportunidade e decidi chamar meu amigo e irmão Rodrigo Sanchez para pilotar as caçarolas ao meu lado.

Na verdade, eu fui apenas uma ajudante desse grande profissional, que hoje comanda uma grande indústria de alimentos e está fora do mercado de restaurantes. Por isso, poder provar a sua comida é para poucos e não é todo dia que surge uma chance.

Para a ocaião, contamos com o apoio do Oba Hortifruti, que nos brindou com vários dos ingredientes, e da Superadega, que forneceu os espumantes da Casa Valduga e os brancos e tintos da chilena Concha Y Toro.

Para o menu tivemos tartar de salmão e tilápia cogumelos refogados com camarões; filé ao poivre e, para finalizar, manga com redução de balsâmico e sorvete.

Foi divertido poder convidar alguns amigos para esse momento de confraternização. Aproveitei para prestigiar alguns dos meus ouvintes/seguidores, que ficaram muito satisfeitos com a experiência. Ano que vem quem sabe tenhamos novas edições para poder convidar muito mais amigos!

Fotos: Cesar Rebouças

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *