Comida e bebida

Prepare-se para a segunda edição do Pork’n Roll

Prepare-se para a segunda edição do Pork’n Roll

Se você e fã de rock e de carne suína, reserve o dia 31 de maio para a segunda edição do Pork´n Roll. O evento vai levar cozinheiros experientes na arte de preparar prato incríveis com o insumo e, de quebra, vai reunir Phillipe Seabra, da Plebe Rude, e Digão do Raimundos com outros músicos da cidade.

A coisa toda será realizada no Oliver, em mais de 12 horas de festa. Vai ter mais de 15 tipos de pratos de dar água na boca. Desde a porchetta do Le Birosque, servida com polenta cremosa, até o porco inteiro assado no rolete por 12 horas com vinagrete de abacaxi, do Tonico Lichtsztejn.

A Baco vai levar pizza de calabresa artesanal; o ParrillaBurger, choripan na brasa; o Oliver, Paella Valenciana; e o Toca do Chopp, o sanduba de pernil à moda do Estadão, dente outros pratos.

Atrações musicais

No Line-up da festa, artistas que fizeram sucesso na primeira edição da festa e também algumas novidades como o projeto Vital, encabeçado pelo músico e compositor Marquinho Vital (Capitão do Cerrado e Bloco Eduardo e Mônica), que valoriza a música brasileira com foco no rock nacional.

Renato Azambuja vai levar o projeto Cazuza In Concert e o cantor Haroldinho Matos tocará muito rock e blues. O projeto De La Rosa do músico Rafael Monte Rosa, também volta ao evento com clássicos do rock internacional dos anos 50 até a atualidade. Um show para dançar e relembrar grandes sucessos. A festa ainda terá duas super participações: os músicos Phillipe Seabra, da Plebe Rude, e Digão do Raimundos.

Serviço:
Pork´n Roll – segunda edição
Evento Open Food, dia 31 de maio, a partir do meio-dia.
Ingressos a R$ 100 (feminino) e R$ 120 (masculino), à venda aqui.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *