Comida e bebida

Provei um ovo Páscoa da Carole Crema. Saiba o que achei

Provei um ovo Páscoa da Carole Crema. Saiba o que achei
Honeycomb, é aposta da chef Carole Crema para a Páscoa 2018
Honeycomb, é aposta da chef para a Páscoa 2018

As novidades das Páscoa já começaram a chegar por aqui. Nessa semana, recebi uma criação da chef Carole Crema. Ela é uma das confeiteiras mais renomadas do país, e jurada do programa Que Seja Doce, do GNT.

me enviou seu Honeycomb, nada menos que um ovo de chocolate ao leite com pedaços de caramelo aerado de mel aerado. Pensem num negócio bom, minha gente?

Embora seja produzido com chocolate ao leite, não é muito enjoativo porque o crocante de mel tem uma certa salinidade que equilibra bem o açúcar. Também dá aquela textura especial.

Mas, se a chef mora em São Paulo, porque ela mandou um ovo para alguém de Brasília provar? Simples. É que a agora, as seus receitas podem ser compradas pela internet e entregues em todo o país.

Então, se você ainda não conhece os produtos da Carole, taí a oportunidade. O site é novinho,entrou no ar no dia 1º de março.

Os lançamentos para essa Páscoa passam ainda pelo ovo de chocolate amargo Callebaut Origem Brasil com frutas (maçã, pêra, figo, laranja e hibisco) glaceadas e pelo Gold, com chocolate Callebaut 55%, de caramelo com nozes e semente de cacau. Ambos também me apetecem muitíssimo.

Todos eles vêm com 400g e custam R$ 149. Ainda para os adultos, a coleção traz miniovos recheados com azeite de limão e caramelo de cacau (R$ 16 por 50g).

Mas a criançada não fica de fora. Para os pequenos, Carole criou receitas interativas e sensoriais. Exemplo é o ovo de chocolate belga com uma ilustração para ser pintada com canetinhas de tinta comestível; e o ovo explosivo, feito com chocolate ao leite e açúcar que estoura na língua.

Essas são apenas algumas das criações da chef. Entre no site para ver uma vitrine virtual com mais de 30 opções.

www.carolecrema.com.br
A chef Carole Crema (Foto: Tadeu Brunelli)

Sobre Carole Crema 

Há mais de 15 anos no mercado e um dos nomes mais fortes da confeitaria brasileira, Carole Crema renovou sua marca no anos passado, deixando-a com sua cara. Ela rebatizou a antiga La Vie en Douce com seu nome, e deixando-a ainda mais alegre e pessoal.

Responsável por lançar tendências, resgatar e repaginar os doces mais queridos da infância, a chef transformou em ícones vintage receitas como o popular be coco gelado no papel alumínio.

Isso sem falar em criações como os Ovos de Páscoa recheados para comer de colher, hoje oferecidos até nas maiores redes de chocolaterias do país.

Em 2017, lançou no Brasil o Bubble wrap waffle, deliciosa massa com canela que faz as vezes de casquinha para acompanhar seus cremosos sorvetes de brigadeiro ou creme inglês.

No segmento de casamentos, seus produtos viraram referência e são presença certa nas melhores festas da cidade.

A chef é presença constante na TV e ficou ainda mais conhecida como jurada no programa Que Seja Doce, da GNT, uma das maiores audiências do canal.

Confira:

Carole Crema Doces
Rua da Consolação, 3.161, Jardins.
Tel: (11) 3088-7172
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 19g, e domingo, das 11h às 17h.
www.carolecrema.com.br

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *