Comida e bebida

Tem novidade na Vinum Brasilis, que agora será no Iguatemi

Tem novidade na Vinum Brasilis, que agora será no Iguatemi

A Vinum Brasilis está de casa nova e vai chegar ao Iguatemi com outras novidades nos dias 16 e 17 de agosto. A maior feira especializada em vinhos brasileiros fora do Rio Grande do Sul ganha reforço em sua 11ª edição a partir da sociedade com a GB Vinhos, de Guto Jabour.

Mais do que evidenciar a produção vitivinícola do país, a Vinum Brasilis vai dar destaque a outros produtos nacionais, como queijos premiados, embutidos, cafés e cachaças. A programação contará ainda com palestras sobre o mundo dos vinhos e um concurso no qual especialistas provarão às cegas os vinhos do evento e elegerão os melhores.

Os visitantes poderão usar o aplicativo da GB Vinhos para avaliar e catalogar os rótulos provados durante o evento.  Já estão confirmadas as presenças das vinícolas Cave Geisse, Hermann, Gran Legado, Maximo Boschi, Lidio Carraro, Perini, Zanella, Salton, Don Guerino, Viapiana, Valmarino, Aurora, Cordilheira de Santana, Rio Sol, Bueno Wines, Villaggio Grando, Don Guerino, Pericó e Adolfo Lona.

Os ingressos da pré-venda já podem ser adquiridos através do site www.vinumbrasilis.com.br. O valor até o dia 10 de junho é R$ 80. Após essa data, custará R$ 100.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *