Comida e bebidaGastronomia

The Fifties encerra operação em Brasília

The Fifties encerra operação em Brasília

Enquanto várias hamburguerias artesanais abrem em Brasília,  a tradicional The Fifties fecha as portas na capital federal. Com mais de 20 anos de história, a marca chegou por aqui em julho de 2011 e ocupava uma loja no Pier 21 e outra no Parkshopping. A unidade próxima ao Lago encerrou as atividades no final da semana passada. A da Epia, no domingo, dia 15.

Entrei com contato com a assessoria da casa para saber os motivos do fechamento, mão não consegui resposta. Nos bastidores, o que se conta é que a marca estaria deixando centros comerciais nos quais outra grande rede de casual food do Sul do país está se instalando. Analisando os fatos, o disse me disse pode proceder, tendo em vista que essa concorrente chegou ao Parkshopping em 2017 e em breve abrirá um ponto de vendas de uma nova marca no Pier 21.

O site da marca já não traz o DF como sede de lojas

No site da empresa, o Distrito Federal nem consta mais na lista de localidades que sediam as lojas da marca.

O The Fifties começou a funcionar em Brasília no dia 20 de julho de 2011. A primeira loja aberta foi a do Pier 21, com 212 lugares. No mesmo ano, o Parkshopping ganhou a sua unidade, com capacidade de atendimento menor que a primeira.

Nascida em 1992, em São Paulo, a rede de fastfood The Fifties se destacou pela decoração caprichada que remete à estética da década de 1950, atendimento à mesa e pelo cardápio, com sanduíches, saladas, milkshakes e sobremesas. Mas ultimamente andava pecando no preparo dos lanches. Da última vez que fui lá, a comida estava extremamente gordurosa. E não era barata.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *