Comida e bebida

Uma festa da Monster High

Minha filha faz dez anos hoje! Nossa, parece que foi ontem que recebi a notícia de que estava grávida. Muitas dúvidas passaram na minha cabeça naquele momento e nos meses seguintes. “Será que eu vou dar conta do parto?”, “Será que vou conseguir cuidar de um bebê?”, “Será que ela vai ter saúde?”, eram as minhas principais indagações.

O que eu não sabia é que Deus escreve certo em linhas tortas e que quem tem uma família e amigos excepcionais nunca pode duvidar de que tudo dará certo! Nesses anos, creio que me tornei um pouco melhor. Ser mãe é maravilhoso. Cada sorriso, cada abraço e cada alegria conquistada por minha filha é tudo de bom.

Por isso, resolvi fazer uma festa para ela. Para marcar essa idade, essa primeira década. E como ela adora as filhas dos monstros da TV, lá fui eu tomar conta da decoração. A primeira surpresa foi que consegui achar tudo num só lugar.

Gente, quem inventou o Taguacenter????? Todas aquelas lojas oferecem de um tudo para a sua festa. Tecidos, balões, itens para as lembrancinhas, forminhas de doces e mais uma infinidade de coisas!

E ainda contei com a assessoria da sogra, que confeccionou vários docinhos e os chaveirinhos que adornaram as sacolinhas. Já minha amiga Andréa fez os cupcakes.

Bom, o resultado foi esse aí.

 
 

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *