Comida e bebida

Varanda Dudu Bar abre dia 15 de março em Águas Claras

Varanda Dudu Bar abre dia 15 de março em Águas Claras

Depois de abrir e fechar o Simples Assim, em Águas Claras, em menos de um ano, o chef Dudu Camargo volta à região administrativa com a mesma proposta já praticada em suas casas da 303 Sul e da QI 11 do Lago Sul. No dia 15 de março, ele inaugura a Varanda Dudu Bar no mesmo lote 19 da Avenida Jacarandá. O empreendimento terá Dudu como consultor gastronômico e, como dono, o empresário Bruno Almeida.

A casa vai funcionar apenas quatro dias por semana. Às quintas e sextas, das 17h às 2h; e aos sábados e domingos, das 12h às 2h. A ideia é atrair a clientela com a gastronomia contemporânea e a carta de drinques variada já conhecidas. Apresentações noturnas de DJs, sem cobrança de couvert, devem ser um chamativo a mais para a turma jovem e descolada que mora pelas redondezas. Aos sábados, o almoço será regado à paella e, aos domingos, à moqueca baiana.

A Varanda Dudu Bar terá capacidade para atender até 120 pessoas sentadas e 300 em pé.

Histórico

O Simples Assim abriu as portas em 17 de janeiro de 2017 e as fechou no final de dezembro. A ideia de oferecer uma comida mais caseira e de bom preço parece não ter conquistado muito o público da região. O pessoal pedia muito uma proposta parecida com as outras casas, e agora terá oportunidade de curtir a baladinha mais perto de casa.

Empreendimento em São Paulo ocupará o espaço onde funcionava o bar Cânter, ao lado das arquibancadas

Em tempo, o chef Dudu Camargo também está às voltas com as obras no Jockey Club de São Paulo. A casa paulistana deve abrir em maio, em frente às raias onde são realizadas as corridas de cavalo, para aproveitar o Grande Prêmio São Paulo, maior evento anual do jóquei paulistano. A casa vai fazer frente ao Iulia, restaurante que já funciona por lá e que atrai a juventude endinheirada da capital paulista, especialmente aos finais de semana.

Foto Dudu Camargo: Diana Bracarense

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *