Já funciona em esquema de soft opening no hotel Blue Tree Jade, no Park Sul, a nova unidade do restaurante Toro Parrilla. A abertura oficial, no entanto, ocorre no dia 5 de outubro. Já o menu segue a linha do primeiro endereço na 104 Sul, com cortes de carnes nobres, assados em churrasqueira argentina, e seus acompanhamentos tradicionais, como a maionese da Dinda, a salada Juliana e a farofa de ovos.
“Parece loucura a gente abrir outra casa no meio da pandemia, mas há momentos em que é preciso olhar pra frente e acelera”, afirma o empresário Fábio Gregol, na foto abaixo.
A operação faz parte do contrato da área de alimentos e bebidas do hotel, que estava sem uma empresa controladora há alguns meses. Um processo de licitação foi aberto e teve a participação de várias empresas, sendo vencido pelo grupo de Gregol. Anteriormente, o lugar era ocupado pelo chef Marcelo Petrarca, com o Reverso.
Retorno às origens
Com isso, o empresário faz um retorno ao início de sua carreira e de sua chegada em Brasília, há cerca de uma década. Quando veio para a cidade, Gregol se dedicou a grupos hoteleiros por 10 anos. Em seguida, decidiu investir no comando de casas de carne. A pós-pandemia já está sem seu radar. “Para o período da seca do ano que vem, queremos levar a parrilla para a piscina do hotel. Tem tudo a ver”, diz.
Serviço:
Toro Park Sul
Hotel Blue Tree Jade – Térreo
Funciona de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 22h30; sexta e sábado, das 12h às 16h e das 19h às 0h; domingo, das 12h às 17h
0 Comments