Numa época em que as mídias sociais se transformaram em ferramentas de vendas, lindas fotos publicadas nos perfis das empresas são fundamentais para atrair a clientela e fazer bons negócios. Imagens criativas e bem-feitas atraem a audiência, especialmente para perfis ligados à comida.
Pensando nisso, o fotógrafo Gui Teixeira ministra no próximo dia 3 de dezembro um workshop especial para quem quer melhorar o conteúdo de seu Instagram, Facebook e outras plataformas digitais sem sem ter de investir em câmeras e outros equipamentos. O fotógrafo é especializado em imagens gastronômicas e já trabalhou para diversos restaurantes de Brasília e para o Uber Eats, em Nova York. Lá, fotografou cerca de 300 estabelecimentos, de comida de rua a casas estreladas.
O conteúdo
O curso será realizado das 15h às 19h, no B Hotel, e contará com teoria e prática. Na primeira etapa, os alunos irão fotografar pratos elaborados pelo chef Rodrigo Sato e pela confeiteira Sonia Takata e ainda poderão degustar as delícias preparadas por esses dois profissionais. A segunda fase será focada na elaboração de Uma surpresa no rooftop do hotel está programada para o fim do dia.
Conceitos básicos da fotografia, composição, luz natural e artificial são alguns dos temas tratados no workshop. “Também vamos abordar os melhores aplicativos para tratamento, dar noções de food styling e de tendências”, afirma Gui Teixeira. A curadoria de conteúdo e a produção do evento são assinadas por essa que vos fala! Você vai sair de lá preparado para tirar lindas fotos de seus produtos.
O valor do investimento é de R$ 499 e inclui apostila online, guia rápido de bolso, certificado de participação, degustação, água e café.
Serviço:
Dia e horário: 3 de dezembro, das 15h às 19h
Local: B Hotel
Valor: R$ 499 via transferência bancária
Vagas: 15
Informações por WhatsApp: (61) 98652-5258 e (61) 98116-5004
0 Comments