Vem aí mais uma parceria entre a C&A; e um grande nome da moda. Dessa vez, quem assina os modelitos é Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein há dez anos, que revitalizou o nome da marca no mercado internacional com shapes minimalistas e cores sóbrias, na maioria de seus coleções.
Nessa coleção-cápsula não poderia ser diferente. A cartela de cores traz preto, branco, cinza, verde. De estampas, podemos esperar pois em camisas e vaca nos cintos e sapatos. E a modelagem é baseada na alfaiataria. Ou seja, uma coleção usável e atemporal. Se os tecidos e o acabamento forem de qualidade será possível ter e usar essas peças por vários anos sem o risco de ficar datada.
Dei uma olhada nos preços, navegando pela internet e não achei exorbitante. Mas essa opinião pode mudar caso os tecidos sejam de má qualidade, o que eu acho difícil de acontecer, tendo em vista que um estilista importante como esse não iria colocar seu nome em jogo dessa maneira.
Agora é esperar quinta-feira, dia 10, para conferir as peças de perto. Por enquanto, veja imagens do lookbook e de algumas peças soltas com preços.
0 Comments