Comida e bebida

Bacardí realiza webinar com dicas de divulgação para bartenders

Bacardí realiza webinar com dicas de divulgação para bartenders

Ancorada no segmento de alimentação fora do lar, a profissão de bartender também está sofrendo radicalmente os impactos da crise que afeta mundo inteiro por conta do COVID-19.

Para ajudar esses profissionais que estão sob o efeito desse cenário, a Bacardí está lançando duas iniciativas importantes. A primeira é uma aula virtual, que será realizada na sexta-feira, dia 17 de abril, com especialistas em mídias sociais.

Foto: Luciana Barbo

A partir das 10h, eles vão compartilhar dicas de como gravar vídeos de qualidade. A intenção é capacitar os bartenders para que possam promover seu trabalho de forma mais efetiva nos canais digitais. Para participar, é preciso enviar um e-mail até 16 de abril, para bbrigante@bacardi.com. Após a confirmação, o profissional receberá um link e o passo a passo para entrar na live.

A marca também está colocando à disposição dos profissionais um programa de apoio emocional e acolhimento. A iniciativa gratuita tem psicólogos, que dão aconselhamentos para ajudar a preservar a saúde mental durante o período de distanciamento social.

Os interessados devem entrar em contato com os embaixadores da marca pelos telefones (11) 97320-9480 (Marcelo Gaya) e  (21) 99651-0680 (Maira Marquez). Os atendimentos serão semanais durante os meses de abril e maio.

Sobre a Bacardí

Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi é comandada porsua sétima geração. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.

 

Fotos: Luciana Barbo