Olha, olha a novidade em primeira mão! Vai ter Ricco Burger no Parkshopping!!!!
Isso mesmo! A previsão é de que a hamburgueria comandada pela chef Renata Carvalho abra as portas em novembro, no 1º Piso do centro comercial.
A nova Ricco terá cerca de 60 lugares e, como diferencial, mais do do que hambúrgueres, milkshakes e batatas fritas, vai rolar happy hour.
Com doze unidades no Rio de Janeiro, uma em Campina e outra em Salvador, a casa tem pizzas deliciosas (eu já provei), bruschettas, salada, sobremesas e pratos para almoço com pegada italiana.
Bom demais ter um burger local e artesanal no shopping. Tava carecendo!
O que mais vai abrir no Parkshopping
A Ricco Burger será vizinha da Mamma Jamma, rede de pizzarias nascida no Rio de Janeiro. Na cidade natal, já soma doze unidades e ainda tem mais uma em Campina e outra, em Salvador.
A casa tem pizzas deliciosas (eu já provei), bruschettas, salada, sobremesas e pratos para almoço com pegada italiana. Vamos aguardar essa inauguração ansiosamente desse espaço com carinha vintage meio industrial. Com certeza, vai atrair a galerinha que ama tirar fotos para as redes sociais.
Japa querido
O outro lado do shopping, onde funcionou o Complexo Gastronômico, está sendo esperado o Gurumê, um dos queridinho dos cariocas. A abertura da operação que, a princípio, terá 180 lugares, está prevista para janeiro de 2024 e faz parte do plano de expansão da marca. A segunda operação virá no segundo semestre do ano que vem. Atualmente, a marca tem são seis casas no Rio e uma sétima deve ser aberta em setembro próximo.
Sócio e co-fundador do Gurumê, Jeronimo Bocayuva diz que a decisão de chegar a Brasília se deu a partir do pedido de clientes da capital federal. “Como parte da estratégia de manter a qualidade e o sucesso da casa, parte do time que hoje trabalha no Rio receberá uma proposta para morar no Distrito Federal. Assim, preservamos quem já traz nossa cultura e DNA, e multiplicamos operações nesta nova praça. A ideia é manter o conceito de restaurante local, acolhedor e diferenciado”, explica.
Com ambiente sofisticado e descontraído, o Gurumê tem gastronomia inovadora e uma boa relação custo e benefício. A casa mais recente, inaugurada em maio no Rio Design Leblon, inovou com um sushibar exclusivamente plant-based chamado Veg mê.
Para substituir os peixes e outras proteínas de origem animal, os chefss executivos Daiti Ieda e Renato Araújo contaram com as orientações da consultora Fernanda Capobianco. Frutas, grãos, hortaliças e vegetais substituíram os produtos de origem animal.
0 Comments