Comida e bebida

Dicas da Especialista: Pulseirismo – Mistura aqui, mistura ali

Eu sou uma pessoa superlativa. Foi assim que um amigo resumiu o meu estilo numa de nossas conversas. É, eu gosto de exagerar, às vezes, principalmente quando o assunto é pulseiras e braceletes. Tem dia que eu não economizo mesmo. Coloco várias, nos dois braços. Para compor a combinação, não tenho um critério muito rígido. Às vezes vou pela cor da roupa, às vezes pelo estilo das pulseiras.

Nesse dia eu estava inspirada!

A nossa consultora de moda, Cintia Taira, também acha legal fazer essas composições e nos dá alguns conselhos. “Fica lindo e é super moderno, mas temos que ter alguns cuidados, como por exemplo, se você tem o braço curto, evite muitas pulseiras largas juntas. Também é melhor colocar menos unidades para não encurtar mais ainda o braço e, automaticamente, toda a silhueta”, aconselha ela.

Para quem não tem o costume, mas quer entrar nessa onda, Cintia dá outra dica. “Se você tem medo de misturar, procure usar pulseiras da mesma cor, por exemplo. Mas se já for acostumada a misturar e ousar, aposte em estilos e cores diferentes”.

De acordo com ela, prefira looks neutros para não ter erro e não exagere nos outros acessórios, como colares, cintos e brincos grandes. “É legal também usar as pulseiras no mesmo braço que está o relógio, fica bonito e a pulseira do relógio faz mais uma combinação para o pulseirismo”, conclui a consultora de estilo.

Agora é se inspirar nas imagens e arrasar!

 
 Tem dúvidas sobre como se vestir ou quer sugerir uma pauta?
Manda pra Cintia Taira
contato@cintiataira.com.br 
Ou para mim
barbo.luciana@gmail.com

0 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *