Comida e bebida

Stella Artois e Nespresso retomam apoio a restaurantes

Stella Artois e Nespresso retomam apoio a restaurantes


Por conta do agravamento da pandemia e da dificuldade que a maioria dos empreendedores estão enfrentando, a Stella Artois e a Nespresso se uniram para retomar o movimento Apoie um Restaurante.

Criada em março de 2020, a iniciativa prevê a venda de vouchers para uso no futuro. O atrativo são o descontoo de 50% para o público, e a destinação de R$ 3,2 milhões para o segmento.

“Faz parte do nosso posicionamento como companhia olhar sempre para o ecossistema em que estamos inseridos e refletir sobre como podemos ir além do nosso papel como marca. No caso de Stella Artois, temos uma relação de longa data com a comunidade da gastronomia, o que nos motivou a criar Apoie Um Restaurante em 2020”, conta Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois.

São 32 mil vouchers, com validade até 31 de dezembro de 2021. Há a possibilidade de prorrogação do prazo de uso, de acordo com as políticas de circulação de cada região. Até 3,2 mil restaurantes podem aderir gratuitamente se cadastrando pelo site.

“Em 2020, o movimento alcançou mais de 4 mil restaurantes em pelo menos 300 cidades do Brasil. Neste novo momento em que a pandemia nos apresenta um cenário ainda mais delicado, entendemos que a iniciativa precisava voltar para tentar ajudá-los a passar por mais esse desafio”, acrescenta Mariana.

Na Capital Federal

Em Brasília, participam estabelecimentos como Authoral, Aroma, New Koto, Sakeyo, Taypá, Sagrado Mar, IVV Swine Bar, Dona Lenha, Casa Baco, Wine Garden, Caminito, Cantucci, Terruá, Ouriço, Parrilla Burger, entre outros.

Para garantir o seu, o consumidor precisa acessar o site www.apoieumrestaurante.com.br. Ao pagar R$ 50, recebe um voucher de R$ 100 para usar presencialmente no futuro. É possível adquirir até 3 benefícios por CPF. Enquanto isso, os restaurantes recebem 100% do valor da venda como capital de giro. Cada um poderá vender até 100 cupons.

O app Get In ainda complementa a experiência do usuário, possibilitando a reserva do restaurante no melhor dia e horário.

0 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *