Especial Fim de Ano

NaMesa traz dicas de fim de ano por Lu Barbo e Stella Artois. Baixe o seu!

NaMesa traz dicas de fim de ano por Lu Barbo e Stella Artois. Baixe o seu!

Você tem conseguido sonhar? Essa coisa que a gente vive quando está dormindo, que fala conosco na hora do nosso descanso e que às vezes até interrompe uma conversa ou um pensamento, é o que deve nos mover.

Eu sonhei muito em 2020. Parece que quando eu encontro um obstáculo a minha mente se nega a descansar e se põe em busca de soluções para ajudar o sonho a se tornar real. Eu sonhei fazer o seu fim de ano mais gostoso, e não é que deu certo?

Baixe aqui o PDF completo do NaMesa, para compartilhar e consultar em seu celular!

Os próximos posts guardam muitas delícias e um carinho enorme, não somente meu, mas de quem acreditou nesta vontade de concretizar.

Temos receitas dos chefs da websérie Stella Chefs Brasília e um guia para encomendar a ceia em lugares de excelência. Para acompanhar a comida, damos dicas de harmonização de vinhos com pratos clássicos e exóticos. Também te contamos uma super novidade que está chegando na cidade e sugerimos onde comer no primeiro dia de 2021. Ah, e desvendamos as tendências gastronômicas do próximo ano.

Foi uma delícia produzir tudo isso para vocês e, principalmente, encontrar pessoas que me deram a mão e me acompanharam até aqui. São parceiros que também sonham e querem realizar, assim como eu e você.

E sabe por que eu estou cheia de lágrimas nos olhos agora, escrevendo este texto? Porque eu acredito que somos todos uma única força e que, se estamos unidos, nos tornamos indestrutíveis.

Eu e esse tanto de gente sonhadora te enviamos agora um pedido: organize uma linda ceia, esteja com quem você ama (mantendo todas as medidas de segurança, é claro!), aproveite as dicas contidas neste guia e construa momentos inesquecíveis ao redor da mesa.

Não precisa ter luxo, mas tem de ser de verdade. A gente acredita no sofisticadamente, e amorosamente, simples.

Seja feliz e sonhe sempre!

Lu Barbo &

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *