Ativação de serviço de delivery, criação de clubes de assinatura, venda de vouchers para consumo posterior, drinques em garrafinhas. Estas e outras soluções encontradas por empresas de alimentação fora do lar para enfrentar a pandemia do COVID-19 serão o tema da transmissão ao vivo que farei nesta quinta-feira (7/5), às 19h, no meu perfil do Instagram (@lucianabarbo).
Vai ter especialista
E a live vai ter como convidado o advogado André Spínola, assessor da presidência no Sebrae Nacional e especialista em inovação e transformação digital, com MBA em gestão de negócios e mestrado em desenvolvimento territorial. Ou seja, o cara entende tudo de empreendedorismo e é superativo nas mídias sociais, falando sobre os temas.
“O conceito antifrágil, de Nassim Taleb, prega que, em situações extremamente desafiadoras, nos tornemos mais resilientes e preparados, saindo mais fortalecidos. Para tanto, temos que superar as ações tradicionais de redução de custos e construção de promoções. Essas iniciativas seriam apenas um pontapé para algo maior nesse momento. O relacionamento com os clientes pode dar um salto, na medida em que há grandes necessidades e dores sendo criadas pela crise. Então, temos um momento extremamente novo nas relações empresariais e de consumo, que, aliado a um conhecimento mínimo dos clientes e foco na resolução de seus problemas para geração de valor, são as bases para um forte reposicionamento do seu negócio”, afirma Spínola.
Já pode segui o perfil dele (@andre_spinola) lá no Instagram e acessar o blog www.andrespinola.com.
Então, esperamos você para esse bate-papo especial. Pode mandar perguntas para o contato@lucianabarbo.com.br ou no inbox do meu Instagram.
Até lá!