Comida e bebida

Live analisa formas de inovação para atravessar pandemia

Live analisa formas de inovação para atravessar pandemia

Ativação de serviço de delivery, criação de clubes de assinatura, venda de vouchers para consumo posterior, drinques em garrafinhas. Estas e outras soluções encontradas por empresas de alimentação fora do lar para enfrentar a pandemia do COVID-19 serão o tema da transmissão ao vivo que farei nesta quinta-feira (7/5), às 19h, no meu perfil do Instagram (@lucianabarbo).

Vai ter especialista

E a live vai ter como convidado o advogado André Spínola, assessor da presidência no Sebrae Nacional e especialista em inovação e transformação digital, com MBA em gestão de negócios e mestrado em desenvolvimento territorial.  Ou seja, o cara entende tudo de empreendedorismo e é superativo nas mídias sociais, falando sobre os temas.

“O conceito antifrágil, de Nassim Taleb, prega que, em situações extremamente desafiadoras, nos tornemos mais resilientes e preparados, saindo mais fortalecidos. Para tanto, temos que superar as ações tradicionais de redução de custos e construção de promoções. Essas iniciativas seriam apenas um pontapé para algo maior nesse momento. O relacionamento com os clientes pode dar um salto, na medida em que há grandes necessidades e dores sendo criadas pela crise. Então, temos um momento extremamente novo nas relações empresariais e de consumo, que, aliado a um conhecimento mínimo dos clientes e foco na resolução de seus problemas para geração de valor, são as bases para um forte reposicionamento do seu negócio”, afirma Spínola.

Já pode segui o perfil dele (@andre_spinola) lá no Instagram e acessar o blog www.andrespinola.com.

Então, esperamos você para esse bate-papo especial. Pode mandar perguntas para o contato@lucianabarbo.com.br ou no inbox do meu Instagram.

Até lá!