Comida e bebida

Pão do Outback vira cerveja

Pão do Outback vira cerveja

Dizem por aí que a cerveja é o pão em forma de líquido. Daí que o Outback Steakhouse levou essa máxima a sério e elaborou uma bebida inspirada num clássico da rede. Pois é, aquele paõzinho que a gente ganha assim que se senta à mesa virou cerveja em parceria com a Colorado.

A criação é composta por lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo, que proporcionam textura cremosa e sabor encorpado com 5% de graduação alcoólica. Já o design do rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru. Os símbolos remetem à cultura australiana e já são assimilados pelos brasileiros que frequentam a marca.

“Sabemos que nossos clientes são apaixonados pelo pão australiano do restaurante. Nada mais incrível do que brindar nosso aniversário com essa parceria deliciosa com a Colorado, apresentando uma cerveja com alto teor de Outback”, afirma Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil, referindo-se aos 20 anos da marca no Brasil.

Edição limitada

Envasada em garrafa de 600ml, a cerveja está disponível em todos os restaurantes do Brasil por tempo limitado, a R$ 19,90. Pode ser combinada com o carro-chefe a rede, a Ribs On The Barbie (R$ 61,50). A icônica costela é marinada com um mix temperos do restaurante, coberta de molho barbecue e assada em chama aberta. Vem acompanhada por batatas fritas e maças imersas molho com canela.

Mais informações no site da marca.

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