Comida e bebida

Così encerra as atividades em Brasília

Così encerra as atividades em Brasília

Por conta das dificuldades causadas pela pandeia do Covid-19, o restaurante Così encerrou suas atividades em Brasília. Taí uma notícia que eu não gostaria de dar. Primeiramente, porque torci para que esta casa viesse para a cidade desde o dia em que a conheci, na Rua Barão de Tatuí, numa noite de agosto de 2010.

Em segundo lugar, por ter acompanhado toda a trajetória de implantação da operação no Brasília Shopping e de apreciar, e muito, a comida e o talento do chef Renato Carioni. Aquele ovo mollet, o polvo e o ossobuco deixarão saudades.

“Chegamos em Brasília em julho de 2019 repleto de expectativas e com muito entusiasmo. Fomos recebidos de braços abertos pelo brasiliense e especialmente pelo Brasília Shopping, que nos acolheu e conosco dividiu sonhos e planos concretizados,” afirma comunicado oficial assinado pelo chef e pelos sócios Leonardo Recalde e Marco Espinoza.

“Mas 2020 nos reservou surpresas que acabaram por inviabilizar os nossos desejos de aumentar ainda mais o número de amigos que fizemos em torno de nossas mesas e a nossa operação na cidade”, completam. A casa funcionou até o dia 31 de dezembro.

Così em São Paulo

Agora, quem quiser conferir estes sabores, precisará ir a São Paulo. Em 6 de novembro, Carioni e Recalde abriram o novo endereço da casa, na Rua Haddock Lobo.

Cannelonni de pato com creme de beterraba e ovo mollet, duas boas pedidas do menu

O cardápio conta com risotos, massas, carnes e frutos do mar. O menu executivo para almoço, sai a R$ 59, com etapas escolhidas diariamente.

Serviço:
Rua Haddock Lobo, 1589 – Cerqueira César, São Paulo
Funciona de segunda à sexta, das 12h às 15h, e das 19h às 22h; sábado, de 12h às 16h e das 19h às 22h; domingo, das 12h às 17h.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *