Comida e bebida

IVV reabre para temporada 2021

IVV reabre para temporada 2021
Ariela e Edu Nobre, as mentes por trás do IVV

Já é praxe. Todo fim de ano o IVV Swine Bar fecha na época de festas para férias coletivas e volta em janeiro para a temporada anual. Em 2021, o retorno será mais rápido.

A partir desta terça-feira, o wine bar reabre as portas para a alegria dos amantes de vinhos e petiscos que têm como base a carne suína. A continuidade do atendimento marca ainda a volta do menu original da casa e à ordem de chegada para a ocupação das mesas, a pedido dos frequentadores.

É que, nos últimos meses, para readequar o atendimento após o lockdown, a casa passou a funcionar somente com reserva antecipada e menu degustação. Este, no entanto, vai continuar para os clientes que desejarem ter uma experiência mais completa durante a visita.

Antes do fim do mês, também haverá novidades comestíveis elaboradas por Edu Nobre, chef e sommelier oficial da casa.

Por enquanto, será possível matar a saudade dos pratos que não entraram nos menus, como a sopa de cebolas coberta com massa folheada, a bruschetta de lombo com gorgonzola, pimenta dedo de moça e mostarda; o crostini de brie com damasco, mel e amêndoas; e a linguiça calabresa defumada com cebola caramelizada na cerveja stout e molho de mostarda e mel.

Guioza e leitoa desfiada com creme de aipim e queijo

No entanto, os clássicos da casa também permanecem no cardápio. Caso das tâmaras recheadas com gorgonzola e envolvidas em bacon; da amada guioza e da porção de mini croque madame que, de tão fofa, dá pena de comer.

Conheça:

IVV Swine Bar
CLN 314, bloco B, Loja 21
Telefone: 3034-3471
Funciona de terça a sábado, das 18h às 23h
Instagram: @ivv_loja_clube_swinebar

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *