Comida e bebida

Tem chefs com Lu Barbo na Casa Cor

Tem chefs com Lu Barbo na Casa Cor

E não é que eu resolvi me arriscar no mundo dos eventos? Aceitei o desafio da São Geraldo e vou promover uma série de eventos para me aproximar do meu público durante a Casa Cor Brasília. Tenho certeza de que vai ser uma delícia conhecer um monte de gente nova e ainda proporcionar momentos de alegria com boa comida.

chef-leandro-nunes-credito-divulgacao-2Claro que isso só é possível com parceiros incríveis como São Geraldo, Casa Cor Brasília, Denise Zuba, Supermercados Super Maia, Table Parfaite, Videira Vinhos, Del Maipo Importadora e Casa Valduga. Fico muito lisonjeada em me unir a empresas tão fortes e reconhecidas e por contar ainda com a confiança de grandes nomes da gastronomia brasiliense.

Além dos chefs citados abaixo, ainda tivemos e ainda teremos jantares especiais com Rosario Tessier, Leandro Nunes, Marcelo Petrarca e Marina Moura.

Confira a programação abaixo, aberta ao público, que foi pensada com muito carinho:

O enólogo francês Grégoire Gaumont promete aguçar os sentidos do público no dia 4/11, às 20h, com uma degustação às cegas e inusitada, envolvendo harmonização (e desarmonização) de ingredientes com a bebida.

foto-do-face

No dia 5/11, às 16h, o chef Gil Guimarães, da Baco e Parrilla Madrid, vai ensinar como se faz um dos melhores hambúrgueres da cidade. A ideia é que cada participante aprenda e monte seu próprio sanduíches seguindo as instruções do especialista. A turma da Aperol também vai estar lá, ensinando a fazer o Spritz, drinque refrescante que está presente nas melhores baladas.

gil-guimaraes

Mais do que bom cozinheiro, André Corrêa é vocalista da banda No Code. Também no dia 5/11, a partir das 20h, ele vai preparar ceviche e cantar clássicos do Pearl Jam numa jam session pra lá de animada. O menu terá ainda uma sobremesa especial desenvolvida pelo chef com Jack Daniel´s, um dos símbolos do rock´n´roll.

img-20161025-wa0002

Já Tonico Litchenztejn (Bar 400) vai revelar todos os segredos de seu croquete de carne de panela, considerado um dos melhores petiscos da cidade. Na oficina, marcada para o dia 8/11, às 20h, ele também vai ensinar outras receitas que fazem sucesso em seu bar.

tonico

Para participar das oficinas, é preciso enviar um e-mail para contato@lucianabarbo.com.br, informando do interesse em participar e o número de convites desejados. O valor de cada evento é de R$ 70 por pessoa e deve ser pago via transferência bancária.

Atenção, porque as vagas são limitadas, então corre para não ficar de fora.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *