Comida e bebida

Oliver anuncia novidades para março

Oliver anuncia novidades para março

Pelo jeito, março promete várias novidades ao mercado gastronômico de Brasília. Depois da primeira quinzena, o Oliver deve lançar oficialmente os novos pratos criados pelo chef Diego Badra (foto acima). Formado pelo Iesb em 2009, ele assumiu a cozinha da casa no início de fevereiro a convite de Rodrigo Freire. Antes disso, vinha ministrando aulas de gastronomia na Kaza Chique.

Lula salteada com alho e vinho branco, acompanhada por purê de cenoura aromatizado com gengibre, tomate sweep grade confitado, cebola roxa e pancs será uma das entradas disponíveis. Outra é a salada de queijo de cabra, presunto parma, nozes caramelizadas e mix de folhas, regada com vinagrete de frutas vermelhas. De principal, aguarde pela polenta enriquecida com creme de leite fresco, manteiga e parmesão, servida com ragu de paleta de cordeiro. Para os vegetarianos, ela vem com shiitakes salteados e farofinha de tomates desidratados.

Polenta com cogumelos
Polenta com shiitake e farofa de tomates desidratados, opção vegetariana para o novo menu

Mais do que criar novos pratos, o jovem chef repaginou a apresentação de outros já conhecidos pelos clientes da casa, como a burrata e a salada caprese.

Quando abril chegar, mais novidades virão. Diego se prepara para iniciar o Oliver Lab, que vai ocupar o espaço do CRU Cozinha Criativa. Ali, vai promover degustação de menus mais modernos, para quem gosta de experiência gastronômicas mais ousadas. A ideia é também incentivar talentos locais, convocando alunos de faculdades de gastronomia para compor a equipe desse projeto.

Confira:

Restaurante Oliver
Clube de Golfe – Setor de Clubes Esportivos, Trecho 2.
Telefone: (61) 3323-5961

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *